sábado, 4 de dezembro de 2010

De onde vens tu ?

De onde vens tu rapaz?
de onde vem esse teu olhar?
de onde vem esse teu calor?
esse teu jeito de amar?
De onde vens tu menino?
de onde vem essa tua inocência?
será que és do além?
e tens uma falsa aparência?
O que tens tu de especial?
o que esperas tu de mim?
será que tu não percebes
que te procurei até ao fim?
Onde queres tu chegar?
quando é que vais parar?
Será que só descobrirei
quando um dia te deixar?
Tu sabes como eu sou..
de onde venho onde nasci..
só eu é que ainda ando
sem saber nada de ti
Diz-me quantos anos tens
quais os teus sonhos e segredos
conta-me tudo sobre ti
mesmo que sejam apenas medos
Diz-me lá como és
Se tens pele escura ou morena
Será que tens apenas um olho
e na cabeça uma antena?
Conta-me sobre o teu estilo
se és punk ou rock n' roll
se andas muito apressado
ou dás passinhos de caracol
Fala-me desse perfume
que deixa um rasto sem fim...
será feito de girassol?
ou terá pétalas de jasmim?
Vá la...fala-me de ti
dos teus amigos
das tuas gargalhadas
ou dos risos mais contidos
Descreve-me o teu beijo
ao que sabe, como se sente?
será que estando triste
ele me deixa contente?
Conta-me  o que quiseres
já não te peço mais
um dia quando quiseres falar
estarei a tua espera lá no cais.



by: me,my self and I@

Sem comentários:

Enviar um comentário