terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quando eu soube...

Quando soube, choquei
quando pensei, chorei
quando te ajudava, calava
quando chorava, aliviava
Quando quase foste,cresci
quando te revi, eu sofri
quando voltas-te, tentas-te
quando eu errei, tu amas-te
Quando estavas mal, sofria
quando estavas bem, sorria
quando tinhas dores, rezava
quando voltavas a ir, soluçava
Quando cozinhavas, eu gostava
quando servias, eu repetia
quando brincavas, eu dançava
quando dançavas, eu ria
Quando pescavas, eu pescava
quando abraçavas, eu abraçava
quando foi o adeus, não o fiz
quando sorrias, eras feliz
Quando realmente foste, calei
enquanto tu ias, não chorei, 
enquanto subias, pensei
que amor de filha eu te dei


by: me,my self and I@

3 comentários:

  1. adorei o blog e a escrita
    a seguir.
    siga tambem o meu obrigado

    ResponderEliminar
  2. O teu blog está muito bom , podes divulgar o nosso : http://www.onedirectionpbgv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar